Menu
Carrinho 0

Informações e Dúvidas

Dúvidas em Geral

Porque é seguro comprar na TerraCotta Arte Sacra?

Na TerraCotta suas informações e de seu cartão de crédito estão totalmente protegidas. Saiba mais sobre nossa Segurança e Privacidade.

Qual o endereço da loja? Qual o horário de atendimento?

A loja TerraCotta Arte Sacra fica no tradicional bairro de Moema em São Paulo. Nosso catálogo é selecionado com o que há de mais belo no mercado e sempre visamos sua satisfação. Venha nos visitar no endereço abaixo (possuímos vagas de estacionamento):

TerraCotta Arte Sacra

Av. Jurema, 331, São Paulo-SP

Em caso de qualquer dúvida, estamos a disposição no telefone:

Telefone: (011) 2366-4030

O nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta, das 10:00 às 19:00 hrs, e aos Sábados das 10:00 às 16:00 hrs, exceto feriados. Para mais informações acesse nosso endereço completo.

Como posso cadastrar meu e-mail para receber as novidades da loja TerraCotta Arte Sacra?

Em NOVIDADES POR E-MAIL no rodapé da página, digite seu e-mail na caixa "Endereço de e-mail". Clicar no botão "Criar Conta" na sequência.

Produtos e Serviços

Posso ser avisado sobre um produtos esgotado, quando ele for reposto no estoque?

Para que você seja avisado assim que o produto estiver disponível, na página do produto desejado você verá o botão "Cadastrar", aparecendo no lugar do botão "Comprar". Clique nesse botão e preencha com seu e-mail. Assim que o produto estiver disponível você será notificado no e-mail cadastrado. Faremos o possível para repor esse produto no estoque o mais rápido possível.

A TerraCotta Arte Sacra vende por atacado?

A TerraCotta Arte Sacra é uma loja que faz vendas no varejo, mas devido à grande procura de nossos clientes por compras no atacado estamos nos estruturando e criando nova empresa: A Cruz Santa Atacado Religioso. Ela será responsável por atender aos seus pedidos.

Por enquanto iniciamos um cadastro prévio de clientes interessados e em breve estaremos entrando em contato para divulgar nosso catálogo de produtos. 

Clique no link abaixo para efetuar o pré-cadastro de sua empresa:

Formulário para cadastro de novos clientes

Para mais informações favor solicitar na página de contato.

A TerraCotta Arte Sacra vende produtos sob encomenda?

Sim. Para os pedidos feitos sob encomendas, solicitamos o preenchimento das informações do link abaixo:

Formulário de encomenda

De porte dessas informações podemos montar um cotação para você.

Pagamento

Existe desconto para compras a vista? As compras podem ser parceladas?

Não possuímos desconto para compras a vista. Possuímos opção de parcelamento para compra mínima de R$ 60,00. A compra pode ser parcelada sem juros em até 6 vezes ou com juros em até 10 vezes. IMPORTANTE: Para opção de parcelamento escolher a opção de pagamento PagSeguro no fechamento de sua compra.

Como funciona o boleto bancário?

Um boleto será enviado em seu e-mail em no máximo um dia útil e poderá ser pago em QUALQUER BANCO E CASAS LOTÉRICAS até a data do vencimento. A encomenda é enviada no dia útil seguinte a verificação do pagamento. O número do CPF é exigido para essa forma de pagamento.

Quais as formas de pagamento?

Existem duas formas de comprar com a TerraCotta: Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

 

VISA   Mastercard   Paypal   Boleto   

 

- Cartão de Crédito:

Pagamento efetuado através do sistema seguro Pay-Pal ou PagSeguro. Possuímos opção de parcelamento para compra mínima de R$ 60,00. A compra pode ser parcelada sem juros em até 6 vezes ou com juros em até 10 vezes.

IMPORTANTE: Para opção de parcelamento escolher a opção de pagamento PagSeguro no fechamento de sua compra.

 

- Boleto Bancário:

Um boleto será enviado em seu e-mail em no máximo um dia útil e poderá ser pago em qualquer banco até a data do vencimento. A encomenda é enviada no dia útil seguinte a verificação do pagamento. O número do CPF é exigido para essa forma de pagamento. Não é possível comprar parcelado nessa opção.

 

Quer saber porque é seguro comprar na TerraCotta Arte Sacra?

Conheça mais sobre a Segurança de nosso site.

Envio e Frete

Existe cobrança de frete? Qual o valor do frete?

Existe sim. Nosso site possui um sistema para calculo do valor do frete. Ele leva em conta o peso das mercadorias e a região de entrega. Esse valor será incluído na finalização da compra. Na página do produto é possível visualizar uma estimativa de quanto sairá o frete clicando no link "Consulte o frete".
Possuímos a opção de FRETE GRÁTIS para compras acima de R$99,99. Essa opção é válida apenas para os estados da região sul e sudeste além de Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Como é feita a entrega e qual é o prazo?

As encomendas são expedidas via PAC dos Correios. Os prazos variam dependendo da região e começam a contar um dia útil após a data do pagamento: Grande São Paulo – 3 dias úteis; São Paulo – Interior – 4 dias úteis; Estados RJ, MG ou PR – 5 dias úteis; Outras localidades – variando de 5 a 14 dias úteis

Atendimento via
WhatsApp. Horário:
Segunda à Sexta:
10:00 às 19:00 hrs
Sábado:
10:00 às 16:00 hrs

(11) 97711-2127