0

Seu carrinho está vazio

Imagens
  • Imagens de Mármore

  • Imagens de Cristal Murano

  • Terços
  • Terços de Noiva

  • Terços de Pedra Natural

  • Jóias
  • Colares Católicos

  • Escapulários

  • Pulseiras Católicas

  • Natal
  • Presépios

  • Menino Jesus

  • Sagrada Família

  • E muito mais
  • Produtos Ortodoxos Russos

  • Imagens de Madeira Italiana

  • Novena em honra a gravidez de Nossa Senhora

    Novena em honra a gravidez de Nossa Senhora 

    Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador; Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,

    (Lucas 1:46-48)

     

    Dia 25 de Março: Anunciação do Anjo a Nossa Senhora. Essa Novena honra Aquela que "ocupa na Igreja o lugar mais alto depois de Cristo e o mais perto de nós” (L. G., no. 54).

    Ela deve ser rezada a partir dos dias 25 de Março até 25 de Dezembro, data do Santo Nascimento do Nosso Senhor Jesus.

     

    Ao conceber e dar à luz o filho, a mulher se encontra por um dom sincero de si mesma. O dom da disponibilidade interior para aceitar e dar ao mundo o filho…

    Papa João Paulo II (Mulieris Dignitatem, 18)

     

    Que Deus abençoe todas as mulheres grávidas e, agracie aquelas em busca de engravidar! Rezar:



    Ó Maria, Virgem Imaculada, Porta do Céu e Causa da Nossa Alegria, respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para a minha salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima desde toda a eternidade, constituída morada digna do Filho de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai Celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Jesus, nosso Senhor e Salvador.

    Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Filho, a graça que tanto necessito…

    (colocar a graça)

    Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Vós que, perante o trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou meditando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre por nove meses o Filho do Deus Altíssimo.

    Amém

     

    Rezar 9 Ave-Marias, em honra de cada um dos 9 meses em que Jesus esteve no ventre de Nossa Senhora acompanhadas da seguinte jaculatória:


    “Benditas sejam a Santa Gravidez e a Imaculada Conceição da bem-aventurada sempre virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe.” 

     

    43 Respostas

    Roberta de Araújo Fernandes
    Roberta de Araújo Fernandes

    março 13, 2024

    Venho em agradecimento a intercessão de Nossa Senhora grávida, em junho de 2023 pedi pra Nossa Senhora a sua intercessão pela gravidez de risco da minha filha Maria Carolina e em janeiro de 2024 nasceu meu neto saudável graças a Deus e minha filha teve uma gestação tranquila e sem intercorrências graças a Deus e Nossa mãezinha. Amém. Obrigada mãezinha celeste

    Reny Lino dos santos
    Reny Lino dos santos

    março 13, 2024

    Que nossa senhora me conceda a graça de ser mãe.🙏🥺

    Vivian
    Vivian

    janeiro 10, 2024

    Maria, minha mãe Maria! Tu como mãe entende as aflições do coração de uma mãe. Peço -te auxilio para que eu consiga sustentar minha casa e dar ao meu filho o que ele necessita. Ajuda-me no profissional, abrindo as portas que ainda estão trancadas, passando na frente e derrubando os obstáculos. Peço que me auxilie profissionalmente. Em nome de Jesus, vosso filho, escute minha súplica e de todas as outras mulheres que sustentam suas casas. amém

    Lucimar
    Lucimar

    outubro 25, 2023

    Minha virgem Maria peço pela minha gravidez.que a senhora me ajude me proteja e me ilumine..preciso tanto da senhora minha mãe pois minha gravidez e de risco mais sei q minha fé em ti vai me ajudar até o fim dos meus dias de vida me ajude ater esse bebê e que venha com muita saúde para alegria da família q já espera essa chegada desde já agradeço minha mãe virgem Maria amém 🙏🙏🙏🙏🙌🙏 proteção para toda a minha família e meus filhos q já tenho dois amém 🙏🙏🙌🙏🙌🙏

    Danielle Dias Pimenta
    Danielle Dias Pimenta

    outubro 15, 2023

    Peço oração pela minha gravidez para que possa ocorrer tudo bem pois teve um aborto a 1 mês atrás peço oração para que possa dar tudo certo na minha gravidez com o meu neném e comigo também amém

    Isabella
    Isabella

    outubro 15, 2023

    Que Deus e nossa senhora abençoe minha gestação. Que nosso baby venha com muita saúde!

    Viviane
    Viviane

    outubro 15, 2023

    Pela minha gravidez que Deus continue abençoando toda minha gestação que venha com muita saúde e perfeito amém 🙏

    Daniela
    Daniela

    julho 31, 2023

    Rezei por minha gravidez que nossa senhora mãe de Jesus abençoe minha gestação que meu filho nasce saudável 🙏🙏

    Josiane Líbano Pezini
    Josiane Líbano Pezini

    julho 31, 2023

    Maria Santíssima, interceda por mim, pela concepção de uma criança linda, que a Senhora não me desampare.

    Roberta de Araújo Fernandes
    Roberta de Araújo Fernandes

    junho 26, 2023

    Mãe Imaculada peço pela gravidez de risco da minha filha Maria Carolina peço mãezinha interceda pela cura do hipertiroidismo dela que os hormônios se regularizam na graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém

    Denise
    Denise

    janeiro 16, 2023

    Peço oração pela minha gravidez

    Denise
    Denise

    janeiro 16, 2023

    Peço oração pela minha gravidez

    Edilaine Machado de Melo
    Edilaine Machado de Melo

    janeiro 16, 2023

    Bon dia quero pedir nossa senhora das grávidas
    Que me de um parto tranquilo. Pois minha gravidez de risco que de tudo certo meu filho venha perfeito muita saúde eu creio no milagre e quem da última palavra e Deus . Tenho fé vou realizar sonho ter meu filho nos braços . Peço por todas mamães que estão passando por tudo isso confia em nosso Deus ele sim e capaz de fazer milagres em nossas vidas

    Márcia Regina de Oliveira
    Márcia Regina de Oliveira

    novembro 14, 2022

    Peço por meu filho Daniel Mateus, conversão, 5 anos que luto, por afastamento dele, das dogras, amizades erradas e bebidas, Maria me ajude vc sabe das minhas lágrimas e dores por esse filho amém

    Daniele de Brito Sousa
    Daniele de Brito Sousa

    novembro 14, 2022

    Que a Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo, conceda-me uma gestação com saúde! Amém !

    Maria Eudes Vilas Boas Domingues
    Maria Eudes Vilas Boas Domingues

    novembro 14, 2022

    Peço oração, pela minha filha Larissa, que Jesus e nossa Senhora proteja ela e o bebê nessa gravidez que tenha um bom parto, em nome de nosso senhor Jesus cristo e nossa senhora eu creio.

    Irailde Ribeiro de Souza
    Irailde Ribeiro de Souza

    setembro 21, 2022

    Peço a nossa senhora que ilumine o parto de minha prima Lílian,que está passando por um momento muito difícil.
    Entrego a vida dela e da bebê nas mão s de Nossa senhora. Assim como fui abençoada no meu parto em março de 2020, creio que ela estará também guiando o parto e a saúde de minha prima .
    Amém.

    Caroline
    Caroline

    agosto 11, 2022

    Minha Mãe, peço pela minha gravidez de risco! Peço pelo milagre de uma gestação saudável, pelo desenvolvimento do meu bebê em meu ventre e pela construção da minha família. Ô minha Santa, permita que minha gestação prossiga e me permita carregar meu filho (a) no colo em março de 2023. Amém!

    Itamara Daiana Vieira Dantas
    Itamara Daiana Vieira Dantas

    julho 07, 2022

    Rezo pela minha gestação para que a virgem Maria conceda um santo parto em minha vida . E por aquelas mulheres que desejam a graça de ser mãe.

    Coração Aparecida Batista Silva
    Coração Aparecida Batista Silva

    março 31, 2022

    Eu só tenho que agradecer pela minha vida e de meu irmão ,vencemos a covd,e são muitas graças milagres realizados em minha família,eu sou um milagre, que a Virgem Maria está conduzindo

    Sônia Maria
    Sônia Maria

    dezembro 15, 2021

    E nossa Senhora me conceda a graça de ser mãe de ter um filho pela honra e glória de Deus obrigado meu Deus por ser tão bom, obrigada minha mãe porque eu vou ser atendida.

    Jucelia Xavier dos Reis
    Jucelia Xavier dos Reis

    dezembro 08, 2021

    Rogo a nossa senhora para que eu consiga , a benção da gravidez, q esse desejo seja realizado , q eu possa ter Filhos saudáveis e perfeito com a graça e misericórdia de nosso senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima amém.

    Carina
    Carina

    outubro 27, 2021

    Rogo a Nossa Senhora, que me abençoe para que me der a graça de ser mãe. Abençoa meu relacionamento e nos dá essa graça.
    Consagro a ti Nossa Senhora a minha vida e a do meu esposo. Que sejamos morada viva.

    Adriana
    Adriana

    setembro 22, 2021

    Em meio ao meu sofrimento para não perder meu útero, estou confiante junto a Nossa Senhora Grávida que vou conseguir ter um filho do meu ventre. Sonho com ele e com fé vai se tornar realidade. Eu confio em ti e nas tuas graças!

    Priscyla Moura
    Priscyla Moura

    agosto 14, 2021

    Ó minha mãe, te peço para que interceda por mim neste momento. Que eu alcance a Graça de engravidar, que Deus me permita ser mãe novamente. Já são 4 anos de angústia mas creio na Nossa Senhora e no nosso senhor Jesus Cristo que essa bênção vai chegar na minha vida. Abençoa meu ventre para que ele seja morada de mais uma vida a qual irei consagrá-la a Ti, Mãe do Céu.

    Tais
    Tais

    agosto 07, 2021

    Jesus peço encarecidamente que junto com Maria vossa mãe ,não deixe eu perder esse BB,que tanto quero ,já sou sozinha .conseguir engravidar .desde quarta estou com sangramentos ,o BB só tem apenas 7 semanas .me ajude pelo amor de Deus !

    Ana Cristina Quirino de Farias
    Ana Cristina Quirino de Farias

    junho 07, 2021

    Em nome de Deus Menino Jesus rogo a Virgem Maria a graça que tanto desejo namorado de Márcio José precisamos viver sempre em harmonia que obtém aquilo que eu tanto desejo nossa senhora sabe. Amem.

    Ana Cristina Quirino de Farias
    Ana Cristina Quirino de Farias

    junho 07, 2021

    Desejo viver bem e harmonia com meu namorado Marcio, ele seja fiel sincero, que eu realize o que tanto desejo urgente.

    Rose
    Rose

    junho 07, 2021

    Pela gravidade minha neta,que Maria passe a frente, e pelo comprador de um imóvel nosso.

    CRISTINA GOMES NERIS
    CRISTINA GOMES NERIS

    junho 07, 2021

    Rezo pedindo um milagre na minha vida, para minha vida na área profissional e afetiva, pela minha mudança para Portugal 🙏

    Orlando de Souza santos
    Orlando de Souza santos

    março 24, 2021

    Oro pela saúde de minhas duas netas Julia e Laura que ainda estão no ventre de sua mãe pois peço e rogo a JESUS para as conserve com sua saúde pois é a graça mais bela e gratificante e espero que JESUS me de essa graça pois espero do SR alcançala. obrigado nosso único e podrroso salvador. AMÉM.

    Eliene
    Eliene

    fevereiro 17, 2021

    Oh, mãe! Abençoe meu ventre com a graça de um filho. Quero viver as promessas de Cristo. Amém!

    Elisabete
    Elisabete

    novembro 05, 2020

    Espero de coração que a Elda, que fez a inseminação cuja postagem acima , tenha conseguido engravidar. Peço a vós, Santíssima, que em meu procedimento, venha obter sucesso e gerar em meu ventre os bebês que tanto quero.

    Raissa marques Conceição de Souza
    Raissa marques Conceição de Souza

    outubro 08, 2020

    Peço a graça de me conceder essa gravidez quero muito está grávida kero mudança na minha vida já sofri muito porque perdi minha filha obrigada nossa senhora me ajuda pfv amém

    María Eunice ramos
    María Eunice ramos

    setembro 02, 2020

    Peço a graça para meu filho João Paulo,que nossa senhora coloque ele em seu ventre para tirar esses pensamentos ruim da cabeça dele, também por minha irmã que perdeu um bebê que consiga engravidar novamente

    Antônia Gil Donda
    Antônia Gil Donda

    maio 13, 2020

    Peço a nossa senhora que interceda por este impossível pagar minhas e da minha empresa Gil Donda modas eireli ME faço a novena todos os anos

    Elda
    Elda

    maio 08, 2020

    Rogo a intercessão da Nossa Mãe Maria gravida pelo meu procedimento de inseminação artificial… abençoe meu ventre e meus esforços em ser mãe querida Maria, interceda por mim junto a Jesus e abençoe a minha inseminação! Rezarei e acenderei uma vela todos os dias p todas as mulheres q desejam ser mães e estão na mesma situação que eu, até a co firmação da gravidez e após isso darei um enxoval por mês até o meu bebê nascer as mães carentes da minha cidade! Amém 🙌🏻🤍

    Liduina Simone de Souza
    Liduina Simone de Souza

    abril 29, 2020

    Peço oração para minha Nora Kilvia, está grávida, que nossa senhora proteja minha Nora e meu Neto (a) intercede à Deus pra que nasça com saúde se for da vontade de Deus, Amém senhor Jesus e mãezinha do céu

    Angela cicera nogueira Rocha e
    Angela cicera nogueira Rocha e

    abril 02, 2020

    Quero pedir para nossa senhora grávida coloca minha filha no ventre dela protejendo do coronavirus e de todos os males

    TerraCotta Arte Sacra
    TerraCotta Arte Sacra

    março 26, 2020

    Juliana, a tradição é rezar nos dias 25 de cada mês, iniciando no mês de Março até Dezembro. Mas, você também pode fazer uma novena diária (ou no mês de Dezembro, antes do Natal).

    Juliana
    Juliana

    março 26, 2020

    Boa noite! Gostaria de fazer a novena de Nossa Senhora grávida, mas tenho uma dúvida. É para ser rezada todos os dias até 25/12 ou somente nos dias 25 de cada mês? Obrigada.

    Maria Sônia Azevedo
    Maria Sônia Azevedo

    março 19, 2020

    Quase fechando o ciclo da linda novena, obrigada mãezinha do céu, essa novena já faz parte da minha vida, aguarda minhas informações que coloquei nessa linda novena, e que seja sempre feita a vontade do pai, voltarei em breve para dá o meu testemunho 🙏

    zair pedro ramos
    zair pedro ramos

    outubro 17, 2019

    Eu estava sofrendo muito com o meu filho nos brigava muito mesmo, e ele se em volveu com mas compania, e começou a usar droga, e nos chegamos brigar feio mesmo, expulsei ele de casa com a mulher dele, e que ate chegou um ponto das nossas briga que eram tantas de eu falar pra ele que eu preferia que ele tivece nascido morto,e ra pra o quanto eu estava sofrendo com ele, e não era so eu a mae dele as irmãs tambem. Ate q

    Deixe um comentário

    Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.